Instruções sobre o Relatório Final de Projeto de Pesquisa

Cumprindo a obrigatoriedade de avaliação em Conselho Diretor do Relatório Final de todos os projetos de pesquisa em até 60 dias após o encerramento dos mesmos, a Coordenação de Pesquisa e Pós-graduação instrui que:

  •   Para projetos financiados, o relatório pode seguir o modelo indicado pela agência de fomento;
  •   Para projetos sem financiamento, propomos que sejam retomados os objetivos/obrigações assumidas no projeto, demonstrando os resultados alcançados;
  •   Para teses e dissertações, sugerimos o encaminhamento da ATA de aprovação e arquivo eletrônico em PDF com a versão final do respectivo trabalho acadêmico;
  •   Anexe cópia eletrônica do parecer de aprovação do Comitê de Ética em Pesquisa (apenas para os casos em que tenha sido submetido);
  •   Conforme exigência da Resolução sobre o tema, toda pesquisa deve resultar em ao menos uma publicação. Solicitamos, assim, que o respectivo arquivo eletrônico da publicação seja inserido no final do relatório como Apêndice, formando um único arquivo eletrônico gravado em formato PDF.
  •   Os relatórios devem ser encaminhados para o e-mail da secretaria da Coordenação de Pesquisa e Pós-graduação (posfefufg@gmail.com), apresentando o quadro de identificação abaixo.

 

Dados de Identificação

Título:

Nº SAP:

Coordenador(a):

Período de duração:____/____/_____ a _____/_____/_____.

Submetido a Comitê de Ética: (   )Sim    (   ) Não

Caso afirmativo, Protocolo número: