Pesquisa em Postura Corporal

Convido você a participar da pesquisa em postura corporal realizada pela mestranda Sabrina Fernandes Gonçalves na Universidade Federal de Goiás.
Este é um pré-cadastro para sorteio dos grupos de intervenção em Pilates e Alongamento Dinâmico Online.

Você será sorteado(a) para um destes grupos e entraremos em contato para encaminhar a inscrição no site Centro de Práticas Corporais da Universidade Federal de Goiás.

Requisitos para pré cadastro:

1) Não praticar exercícios físicos há pelo menos 6 meses;
2) Residir em Goiânia ou Aparecida de Goiânia;
3) Visto que faremos testes presencialmente no Laboratório de Análise de Movimento Humano na Universidade Federal de Goiás, é necessário ter comprovante de vacinação com pelo menos duas doses contra COVID-19;

Serão selecionados aqueles que, no ato da inscrição no Centro de Práticas Corporais da Universidade Federal de Goiás, preencherem todos os questionários e encaminharem as fichas de inscrição corretamente.

Você receberá um Termo de Consentimento Livre e Esclarecido para assinar.

Você poderá ser alocado para o grupo Pilates ou grupo Alongamento Dinâmico mediante sorteio e será informado para a inscrição definitiva.

As aulas serão no período matutino em dois horários, as 07h e 08h. E em três vezes por semana: segunda, quarta e sexta; ou; terça, quinta e sábado. Duração da aula: 50 minutos

Turmas ONLINE na plataforma Google Meet. Você poderá acessar usando o aplicativo do Google Meet para celular, tablet ou computador. No computador ou notebook é necessário que sua câmera esteja em bom funcionamento.

O link para as aulas será sempre o mesmo e enviaremos após a inscrição final.

Início das aulas: 11/04/2022
Término das aulas: 02/07/2022