Orientações e documentos

Visando à padronização dos documentos para povoamento da monografia/trabalho de conclusão de curso de especialização no Repositório Institucional da Biblioteca Central da UFG os documentos abaixo deverão ser preenchidos e entregues ao orientador:

a) Termo de Ciência e de autorização para disponibilizar versões eletrônicas do Trabalho de Conclusão de Curso de Especialização (TCCE) no Repositório Institucional da UFG (RI/UFG); clique aqui

b) Formulário de metadados; O aluno deverá entregar este formulário no momento do envio do TCCE, este arquivo vem em separado do TCCE; clique aqui

O aluno entregará, dois arquivos, um do TCCE (em formato .pdf) e outro do formulário de metadados. O formulário de metadados ajudará quem fará o deposito.